domingo, 9 de junho de 2013

Inuyasha - Mudar o Mundo

Ohayoo Minna, to aki postando a Op de Inuyasha - Mudar o Mundo, a afinação dela é a padrão e pode tocar num violão qualquer :) 


D4      D
Quero mudar o mundo
D4        D       A
Cruzar o céu sem nada a temer
F#7                   G                D                     Em7 A4
Séculos passam num segundo, no brilho de um sorriso tenho a força que me guia
      D       A
É o paraíso.

F                       Cm             Bb            Dm
Sempre em busca de uma nova emoção atravessando a escuridão
      Bb      F           Gm Gm7    F        C7
De repente a luz do amor ilumina o coração
     Bb                  C            Am              Dm
Tudo parece se transformar, a água, o fogo, a terra e o ar
        Bb              F               Gm Gm7            A4
A vida ganha um novo sentido, uma nova emoção, um novo colorido!

D4      D
Quero mudar o mundo
D4    D       A
Caminhar sem olhar pra trás
F#7                   G                D                     Em7 A4
Com você eu encontrei a paz, nas asas de um sonho não vou me perder jamais

Mudar minha mente.

D4      D
Novo mundo
D4        D       A
À nossa frente e nada vai fazer
F#7               G       D                 Em7 A4
Parar se você me amar, o mundo inteiro vai mudar,
      D
É o paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário